ADOBE READER 11.0.10

ADOBE READER

e um leitor de PDF recheado de opções além de ser naus ágil e mais seguro sem perder sua funcionalidade tais vantagens são percebidas desde a primeira inicialização do aplicativo

Caixa de areia


Por ser considerado um aplicativo seguro e avançado o mesmo vem com novas opçõs  como a exibição de videos e preenchimento de formulários, vem também com recursos multimídias e interação entre documentos, agora com o Sandbox ou caixa de areia, o aplicativo ficou mais seguro contra virus e malware o qual limita o acesso de informações dos documentos a outras partes do computador. Este modo é padrão desde a primeira inicialização do aplicativo, mas pode ser reconfigurado nas preferências do Adobe Reader.

Socializando informação

O compartilhamento é tendência no mundo online há muito tempo, e agora chega também ao leitor de documentos da Adobe. Graças à integração com o serviço SendNow, enviar arquivos muito grandes para um grupo de usuários, dependendo da classificação de conta no serviço da empresa, torna-se tão fácil quanto enviar um email. 

Quando o arquivo a ser compartilhado não for tão grande a ponto de exigir o SendNow ou um FTP, o documento pode ser anexado automaticamente a uma mensagem de correio eletrônico, também com um simples clique. 

Outra possibilidade interessante que aparece pela primeira vez no Adobe Reader é a criação de arquivos PDF a partir do serviço oficial de conversão online. O Adobe CreatePDF permite que a criação de PDFs seja feita diretamente do Adobe Reader XI, ou em programas como o Word ou Excel usando a opção “Print to PDF” (imprimir em PDF)




Nenhum comentário: