A IGREJA

             IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA UNIVERAL
                                      Rua Rondônia nº. 10 Bairro. Aviso – Linhares – E.S
                                                         Cnpj: 18.218.996/0001-71



Fundada aos primeiros dias do mês de Janeiro de 2013, tendo seu Estatuto próprio e aprovado pela assembléia Geral e pela Vara Cível deste município, com CNPJ nº 18.218.996-00001/71. Com endereço provisório à Rua Rondônia nº 110, casa 10, Quadra 259, Bairro Aviso Linhares/ES - Tel: 27 3151 4816 .Fundada com uma visão Única do Reino de Deus e de sua Justiça, Prezamos pelo diálogo com as demais Instituições Evangélicas e por uma disciplina pautada exclusivamente na Palavra de Deus. Desprezamos doutrinas  e conceitos corriqueiros, antiquados e ultrapassados, fontes da criação da mente humana que não condizem com a realidade do ser humano.São doutrinas usadas pra exaltação e acepção dos menos favorecidos pela sociedade as quais infringem os preceitos da Palavra de Deus, são doutrinas passageiras e multantes que constantemente sofrem alterações. "Passando por ela o vento, logo se vai, e o seu lugar não será mais conhecido, Salmos 103:16". São doutrinas criados pelo emocional e pela exaltação e não pela "Revelação do Verdadeiro Deus" como muitos afirmam. 
Somos uma Instituição Religiosa séria e sem fins lucrativo e independente, mas aceitamos com muito prazer a filiação de outras instituições evangélica sem precisamente interferir em seus funcionamento e instituição, temos por finalidade auxiliar àquelas que não estão regularizadas e também no preparo de obreiros para o ensino teológico e ministério Pastoral.

Não fazemos acepção religiosa, política, racial ou social, estamos de portas abertas pois o evangelho veio para todos:  "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura". Marcos 16:15.

Desde já  agradeço a visita dos irmãos a este site, informando que os estudos aqui postados estão resumidos e outros, são resumos de trabalhos acadêmicos. Sua sugestão é importante e não será ignorada ou descartada, pois entendemos que a verdade é relativa ou melhor, para uns é verdade e para outros não, pois "a dúvida é o começo do aprendizado e a ignorância é apenas desvio para se chegar a verdade"

Pastor Presidente e Fundador.



Bel. Adilau Vieira da Costa.
Pós-graduado em Ciências da Religião.
Pós-graduado em Docência do Ensino Superior.

Nenhum comentário: